As agências do Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizam 941 chances de trabalho em todo o Espírito Santo. As vagas estão disponíveis nos 11 postos de atendimento do Sine, localizados em Anchieta, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, São Mateus e Viana.

O município de Viana oferta, nesta semana, 310 chances que estão distribuídas em diversos setores. São ofertas para atendente de telemarketing, costureiro, embalador, motoboy, operador de caixa e lavador de veículos. As vagas para auxiliar de limpeza, jardineiro e ajudante de carga e descarga são direcionadas a pessoas com deficiência.

No Norte do Estado, Linhares se destaca oferecendo 194 vagas. O maior número de ofertas no município são para ajudante de carga e descarga, auxiliar de depósito, estoquista e operador de empilhadeira. Ainda na região Norte, Colatina oferta 87 chances distribuídas nas áreas de padeiro, vendedor, motorista, cozinheiro, entre outras.

Em Cachoeiro de Itapemirim, as vagas oferecidas são para técnico em edificações, pedreiro, ajudante de obras, eletricista, lanterneiro e vendedor. O município oferta ao todo 110 vagas.

Serviço:

São Mateus
Endereço: Praça Anchieta, nº 152 – Centro – São Mateus/ES
Telefone: (27) 3763 – 2717 / 3763 – 2706